Quem sou eu

Minha foto
Doutor Honóris Causa em Educação e Artes Marciais o Grão Mestre Victorious Itagiba é brasileiro, natural de Santana do Livramento/ RS, filho de Vitório Vieira Dias e Terezinha da Silva Dias, nasceu no ano de 1965. Mestre de Taekwondo e Hapkido, Profissional de Educação Física, Jornalista Profissional, Bacharel em Filosofia Organizacional, Policial Militar inativo Brigada Militar e Instrutor de Tiro (IAT). Iniciou a Pratica nas artes marciais em 1982 Na cidade de Passo de Los Libres-Argentina. Formou-se Faixa Preta em 1988. No ano de 1999 e 2000 foi um dos fundadores da WSHF (World Sports Hapkido Federation) juntamente com Grão Mestre Kang, criando em 2001 a Federação Rio Grandense de Hapkido. O Mestre Itagiba no ano de 1995 deu inicio ao Projeto Taekwondo Educar no Ginásio Nenezão na cidade de Sapiranga e no ano de 2000 começou o Projeto Hapkido Educar na cidade de Guaíba, Instrutor Operacional e Fundador do Curso de Aperfeiçoamento Técnico e Tático, Civil e Militar CATT-CM, Pós Graduado em Defesa Pessoal Aplicada a Segurança Pública e Privada e Mestre em Gestão em Marketing Esportivo.

domingo, 8 de dezembro de 2013

EXAME DE FAIXA EM QUARAI DEZEMBRO DE 2013

Mais um grande evento de Hapkido na cidade de Quaraí, exame de Graduação dos alunos da Academia KIDO Quaraí, Hwarang e alunos oriundos de projetos sociais de escolas publicas de Quaraí e Artigas Uruguai, evento que contou com a presença do Mestre Julio Barbosa, superintendente da Federação Rio Grandese de Hapkido na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul e Mestre Examinador, do Prefeito Municipal Ricardo Olaechea Gadret e do secretário de Esporte e lazer daquela cidade, os alunos participantes foram treinados pelo Professor Luiz Grais e Leonardo Souza, felicidades aos novos graduados!!!


                                                Autoridades presente no Exame de Faixa na cidade de Quarai
Na foto abaixo Brasil e Uruguai juntos no exame em Quaraí...essa é a força do Hapkido na Fronteira Oestre do estado, mostrando a confraternização entre os dois países irmãos!

                                                       Brasil e Uruguai juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário