Quem sou eu

Minha foto
Doutor Honóris Causa em Educação e Artes Marciais o Grão Mestre Victorious Itagiba é brasileiro, natural de Santana do Livramento/ RS, filho de Vitório Vieira Dias e Terezinha da Silva Dias, nasceu no ano de 1965. Mestre de Taekwondo e Hapkido, Profissional de Educação Física, Jornalista Profissional, Bacharel em Filosofia Organizacional, Policial Militar inativo Brigada Militar e Instrutor de Tiro (IAT). Iniciou a Pratica nas artes marciais em 1982 Na cidade de Passo de Los Libres-Argentina. Formou-se Faixa Preta em 1988. No ano de 1999 e 2000 foi um dos fundadores da WSHF (World Sports Hapkido Federation) juntamente com Grão Mestre Kang, criando em 2001 a Federação Rio Grandense de Hapkido. O Mestre Itagiba no ano de 1995 deu inicio ao Projeto Taekwondo Educar no Ginásio Nenezão na cidade de Sapiranga e no ano de 2000 começou o Projeto Hapkido Educar na cidade de Guaíba, Instrutor Operacional e Fundador do Curso de Aperfeiçoamento Técnico e Tático, Civil e Militar CATT-CM, Pós Graduado em Defesa Pessoal Aplicada a Segurança Pública e Privada e Mestre em Gestão em Marketing Esportivo.

domingo, 15 de dezembro de 2013

PRÊMIO MÉRITO ESPORTIVO – ESTRELAS DO ESPORTE


Durante a entrega do Prêmio Destaque AFERS
Na noite de quinta feira (12) dezembro foi realizado o Prêmio Mérito Esportivo Estrelas do Esporte no Teatro São Pedro, o evento foi promovido pela AFERS (Associação das Federações do Rio Grande do Sul), SEL (Secretaria de Esportes e Laser do Estado), FUNDERGS (Fundação de Esportes do Estado do Rio Grande do Sul) e apoio do Governo do Estado. O evento aconteceu em diversas modalidades, onde foram agraciados atletas, árbitros, entidades, apoiadores e federações destaques no ano de 2013. Durante a solenidade foi anunciado o Bolsa atleta estadual para atletas e técnicos. A Federação Rio Grandense de Hapkido FRHO recebeu pelo terceiro ano consecutivo o PRÊMIO DESTAQUE AFERS 2013, escolha esta que deixou a Federação em 5º lugar entre as 92 federações concorrentes, a FRHO se destacou pelo Projeto Hapkido Educar e por ter atletas campões na categoria internacional, entre os quais, Mundial de Hapkido, Jogos Mundiais, Sul Americano e Pan Americano.
 
Atletas do Judô e do Hapkido em confraternização antes do início do evento
Para concorrerem, as federações tiveram de seguir os itens abaixo:
a) promoveu e executou eventos internacionais no RS.
b) promoveu e executou eventos nacionais no RS.
c) promoveu eventos estaduais
f) Teve atleta Olímpico em 2012
g) Teve medalhistas internacionais
h) Teve Medalhistas nacionais
 
Todos os agraciados
As 10 Federações que alcançaram mais pontos e que estavam em dia com AFERS concorreram ao Prêmio AFERS 2013.
Abaixo a lista das Federações Destaque AFERS
01 Federação Gaúcha de Voleibol – FGV

02 Federação Gaucha de Vela
03 Federação Gaúcha de Judô FGJ
04 Federação de Atletismo do RS FAERGS
05 Federação Rio Grandense de Hapkido FRHO
06 Federação Rio Grandense de Esgrima
07 Federação Gaúcha de Badminton FGbad
08 Federação Gaúcha de Rugby – FGR
09 Federação Universitária Gaúcha de Esportes FUGE

10 Federação Gaúcha de Futebol Sete – FGFS
Abraço,
Equipe da Federação Rio Grandense de Hapkido presente no evento
O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Gaúcha e teve como mestres de cerimonia o Presidente da AFERS Nelson Ilha, o Secretário de Esportes do Estado Kalil Sehbe e a nova Embaixadora do Esporte no Estado a ex-ginasta Daiane dos Santos.
Grão Mestre Paulo Toledo, Grão Mestre Itagiba Vitorio e Mestre Julio Barbosa com os troféus

Nenhum comentário:

Postar um comentário